terça-feira, 29 de setembro de 2009

Será o início do fim?

Hoje os portais de comunicação publicaram matérias um tanto enigmáticas, vejamos: O secretário de comunicação do PSDB afirmou que não existe carta branca para costurar acordo com o PSB, Cícero afirma que na verdade o que se tem é uma pré disposição dele ter o apoio de Ricardo a sua candidatura e não o contrário! Cássio mesmo sem a presidência do partido vem negociando com o PSB, Cícero tem dito que não o autorizou!Rômulo afirma que Cássio recebeu carta branca!
Com quem esta a verdade??
A preço de hoje acho que temos um grande e confuso jogo, Cássio não sabe o que fazer diante da resistência de Cícero, que hoje exerce grande liderança no PSDB, não é maior do que a dele mas é representativa, e já que não há acordo!? Romper e assumir o risco é a saída? E Ricardo teria eleitores suficientes no estado para suprir as baixas? Sabemos que em João Pessoa ele tem maioria, mas e no interior?
A confusão é grande amigos!!! Agora, tudo passa pela pendenga pessoal entre Cícero e Ricardo que se não for resolvida a oposição corre sério risco de em 2010 continuar OPOSIÇÃO. Com três Senadores é verdade, mas ainda oposição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário